Motoristas de empresa de ônibus do sistema Transcol fazem paralisação em Vila Velha

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

A manhã desta terça-feira (08) já começou tumultuada para quem precisa pegar ônibus do sistema Transcol. Motoristas da Viação Praia Sol alegam que parte dos salários estão atrasados e não retiram os veículos da garagem, que está localizada no bairro Nossa Senhora da Penha, no município de Vila Velha. 

Segundo informações iniciais passadas pelos rodoviários, o pagamento era para ter sido efetuado na segunda-feira (07) mas eles não receberam o valor total. 

Após as 18 horas, 60% do pagamento foi realizado mas os outros 40% ainda não. Por isso, eles informaram que só irão liberar a garagem depois que todo pagamento for realizado.

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

As linhas alimentadoras ligam os bairros aos terminais, e por isso, os capixabas devem sentir o reflexo ao sair de casa nesta terça-feira. Quatro viaturas da Polícia Militar (PM) estão no local acompanhando a situação. 

Sobre a viação

A Viação Praia Sol opera no transporte coletivo. Atualmente, a empresa é sub-concessionária de 55 linhas gerenciadas pela Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb) e transporta passageiros de todas as comunidades de Vila Velha e algumas dos bairros adjacentes.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória!

*Em breve mais informações!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: