Anúncios

Mourinho diz que boato sobre saída do Manchester United é “lixo”

O técnico do Manchester United, José Mourinho, rejeitou as especulações sobre seu futuro no time inglês, dizendo que gostaria de permanecer em Old Trafford por um longo período contanto que os proprietários do clube estejam satisfeitos com sua contribuição.

Técnico José Mourinho durante partida entre Manchester United e Everton pelo Campeonato Inglês 01/01/2018 REUTERS/Andrew Yates

Técnico José Mourinho durante partida entre Manchester United e Everton pelo Campeonato Inglês 01/01/2018 REUTERS/Andrew Yates

Foto: Reuters

Depois do sucesso relativo de sua primeira temporada no United, que o time terminou com a sexta colocação do Campeonato Inglês e a conquista da Liga Europa e da Copa da Liga Inglesa, Mourinho e sua equipe vêm sendo ofuscados por seu arquirrival Manchester City nesta temporada.    O United está em segundo lugar, 15 pontos atrás do líder City, e sofreu uma eliminação surpreendente na Copa da Liga Inglesa no mês passado. A insatisfação do treinador português com a inconstância de seu time tem ficado patente, o que levou a rumores sobre sua saída.    “Eu digo lixo, não encontro palavra melhor do que essa para definir essa conversa”, disse Mourinho aos repórteres quando indagado sobre um possível rompimento com o United. “Minha intenção é ficar, trabalhar, melhorar e colocar o clube em seu devido lugar.”    “Repito que estou no meio do meu contrato, se assinarei um novo depende do clube, mas meu compromisso é total e quero ficar.”

“Eu me vejo aqui (depois de três anos), é só uma questão de o time… estar satisfeito com minha contribuição e querer que eu fique depois do final deste contrato.”    A queda de rendimento do United tem contrastado com a do City de Pep Guardiola, que ainda está invicto na liga e tem impressionado em todas as competições.    Ex-técnico do Real Madrid e da Inter de Milão, Mourinho também contra-atacou aqueles que questionam seu profissionalismo, dizendo estar totalmente comprometido com o United.

Reuters Reuters – Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
compartilhe
comente

  • comentários
Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: