Mulher é indiciada por estelionato após grupo denunciar à Polícia de Valinhos golpe em venda de trailer


Caso foi registrado pela delegacia do município, nesta segunda-feira (25), e companheiro da suspeita também será investigado. Pelo menos quatro pessoas relataram caso oficialmente. Suspeita foi indiciada por estelionato, em Valinhos
Ricardo Custódio / EPTV
Uma mulher de 47 anos foi indiciada por estelionato, na tarde desta segunda-feira (25), após quatro pessoas denunciarem à Polícia Civil de Valinhos (SP) que foram vítimas de um suposto golpe quando tentaram comprar trailers que seriam usados como food trucks. Ninguém ficou ferido e o companheiro dela também será investigado por suposta participação no crime, informa o boletim de ocorrência.
A EPTV apurou que nove pessoas foram até a delegacia do município, mas quatro relataram o caso oficialmente à Polícia Civil. A instituição, contudo, que pelo menos 50 podem ter sido vítimas.
Elas contaram que, embora tivessem realizado pagamentos, os trailers não foram entregues mesmo após fim do prazo estipulado durante negociações. “Todas apresentaram contratos com o prazo de entrega já vencidos, sendo que, segundo as vítimas, a indiciada evitava responder contatos destes sobre a entrega dos bens”, diz trecho. Ainda de acordo com a polícia, algumas das supostas vítimas contaram ter flagrado que a suspeita publicou fotos de momentos de lazer na praia, enquanto que na frente da empresa foi colocada uma faixa escrita “luto”.
A mulher foi liberada após ser ouvida. A reportagem não conseguiu contato com ela até a publicação.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

%d blogueiros gostam disto: