Novo “9” do Galo, R.Oliveira projeta títulos e evita comparações com Fred

O Atlético perdeu o atacante Fred, um dos melhores do Brasil, jogador que vestiu a camisa da Seleção Brasileira. No entanto, a reposição foi à altura: buscou no Santos o avante Ricardo Oliveira, também atleta da seleção canarinho e respeitado por seu profissionalismo e boa capacidade dentro da área.

As comparações, entretanto, param por aí. Ricardo evitou qualquer ligação com Fred, disse que chega ao Galo para conquistar títulos e, apenas, respeita a história do ex-camisa 9.

“Existe um respeito pela história que ele (Fred) tem. É inquestionável. Mas é uma coisa que eu não gosto de fazer nenhum tipo de comparação. Eu sou o Ricardo Oliveira, ele é o Fred. Ele não está mais aqui, veste a camisa de outro clube. Eu venho para cá para dar o resultado que a diretoria espera de mim e o torcedor espera de mim”, ressaltou.

Oliveira quer dar a resposta dentro de campo. Logo quando foi contratado, houve um questionamento nas redes sociais, pois o desejo atleticano era deixar o elenco mais jovem, entretanto, a contratação de Ricardo, aos 37 anos, chamou a atenção. Ele, porém, salientou que chega para mostrar resultados.

“São 17 anos de carreira profissional. Por onde passei, fiz muitos gols, pude ser ídolo, adquiri o respeito das pessoas. Para mim, esse desafio, esse novo clube, vestir a camisa do Galo, essa torcida de massa, me motivou bastante de estar aqui. Tenho certeza que o torcedor vai apoiar bastante o nosso time este ano, e nós vamos dar o resultado que eles esperam. Eu, que estou chegando para vestir a camisa 9 do Atlético, certamente vou dar o resultado que todos eles esperam”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
compartilhe
comente

  • comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: