Ocorrência de roubo de bicicleta termina com drogas e carros apreendidos em Mogi Mirim


Um adolescente foi apreendido e um suspeito conseguiu fugir durante a ocorrência. Bicicleta roubado, objeto inicial da ocorrência, foi recuperada pelos guardas de Mogi Mirim (SP)
Guarda Municipal de Mogi Mirim
Guardas municipais de Mogi Mirim (SP) que participaram de uma ocorrência para apurar denúncia de roubo de bicicleta conseguiram recuperar o objeto e, de quebra, apreenderam peças de carros roubados, drogas e produtos para o refino de entorpecentes. O caso teve início no sábado e só foi encerrado na madrugada deste domingo (24). Um suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a corporação, o adolescente foi apreendido na região da Praça Chico Mendes, e informou que a bicicleta estaria na casa do comparsa. Segundo a Guarda, o endereço apontado também constava como suspeito para tráfico de drogas.
Equipe foram até o local na Rua Jorge Duarte Filho, e localizaram a bicicleta que havia sido roubada, além da chave de uma caminhonete produto de roubo no mesmo dia. O suspeito estava nos fundos do imóvel, e conseguiu fugir pulando muros de várias residências. Houve tentativa de perseguição, mas o suspeito não foi localizado.
Os guardas ainda encontraram no imóvel peças de um Honda Civic também com registro de roubo, além de dois veículos dublês.
Foram apreendidos em um dos cômodos 19 tijolos e meio de maconha, seis balanças, 54 mil embalagens para drogas e apetrechos para manuseio e refino de entorpecentes. Todos os objetos e o adolescente foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Tabletes de maconha e balanças apreendidas pelos guardas de Mogi Mirim (SP)
Guarda Municipal de Mogi Mirim
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: