Oktoberfest de São Paulo termina neste domingo com show de Michel Teló

Termina neste domingo (8) a primeira edição da Oktoberfest de São Paulo, no Complexo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista. O último dia da versão paulistana da tradicional festa alemã da cerveja segue das 12h às 23h. A noite será encerrada com show do cantor sertanejo Michel Teló, que sobe ao palco às 21h.

Além de Teló e bandas folclóricas, os participantes da Oktoberfest terão à disposição 36 marcas de cervejas, nacionais e importadas, e diversas opções de comidas típicas, como pretzels, salsichas, peixe na brasa, linguiças artesanais e doces alemães.

O evento começou no fim de semana passado e retomou nesta quarta-feira (4). A estrutura toda da festa tem 23 mil metros quadrados, 90 mil litros de bebida, sendo 75 mil de chope, 40 toneladas de comida e 1,2 mil pessoas trabalhando.

A Oktoberfest paulistana tem dois palcos para shows e áreas como o Biertent (tenda da cerveja, onde são servidas variedades da bebida, comidas típicas e apresentações musicais); o Biergarten (mesas ao ar livre e barracas de alimentos, bebidas, produtos variados e um grande palco), e o Bierpark (parque de diversões com roda-gigante, carrossel e diversos brinquedos para adultos e crianças).

Os ingressos estão à venda no site da Ticket 360 a partir de R$ 100 (inteira). Para ter acesso às atrações musicais é necessário adquirir o ingresso com acesso ao palco “Palco Biertent”, que começa a partir de R$ 150.

Os visitantes que forem vestidos com trajes típicos ganham 40% de desconto no ingresso inteiro. Famílias também têm desconto com o pacote familiar, que inclui a entrada de dois adultos e dois filhos de até 14 anos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: