Orquestra Sinfônica e Zeca Baleiro fazem concerto para comemorar aniversário de Campinas


Show com entrada gratuita ocorre domingo (14), a partir das 18h, na Concha Acústica do Taquaral. Sinfônica e Zeca Baleiro fazem apresentação especial no aniversário de Campinas (SP). Carlos Bassan
A Orquestra Sinfônica de Campinas (SP) convida Zeca Baleiro para uma apresentação especial, em comemoração aos 245 anos da cidade, neste domingo (14) às 18h. O evento é gratuito e ocorre na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral.
Os arranjos dos títulos escolhidos para o repertório foram elaborados especialmente para o concerto, que será regido pelo maestro Victor Hugo Toro. A Secretaria Municipal de Cultura estima um público maior do que no ano passado, quando o local recebeu 10 mil pessoas.
O convidado, Zeca Baleiro, tocará seus maiores sucessos e clássicos da MPB junto à talentosa Orquestra Municipal. A programação inclui os sucessos Telegrama, Lenha, Proibida pra Mim, Mamãe Oxum, Vapor Barato/Flor da Pele, Disritmia. A entrada para o concerto é gratuita, com doação não obrigatória de 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para o Banco de Alimentos de Campinas.
Serviço
Sinfônica de Campinas convida Zeca Baleiro – Apresentação especial de aniversário de Campinas
Quando: Domingo (14), às 18h
Onde: Concha Acústica do Taquaral – Avenida Heitor Penteado, 1671 – Taquaral
Quanto: Entrada gratuita
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: