Anúncios

Para encontro com Neymar no fim do mês, Bruna Marquezine planeja adiantar novela

Bruna Marquezine e Neymar anunciaram a volta do relacionamento durante réveillon em Fernando de Noronha. Com muitos beijos e choro, a atriz se despediu do namorado, que precisou retomar com os treinos do time Paris Saint-Germain, na Europa. De acordo com publicação do jornal “Agora São Paulo”, desta sexta-feira (5), a artista já tem planos de rever o jogador de futebol, de quem ganhou elogio ao postar foto de maiô durante recesso em Pernambuco.

Bruna Marquezine quer passar final de semana com namorado

Ainda segundo a coluna “Olá”, a amiga de Sasha Meneghel teria combinado o reencontro no final de janeiro, em Paris. Intérprete da vilã Catarina na novela “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h da TV Globo, Marquezine estaria pretendendo adiantar suas cenas na trama para poder passar um fim de semana na companhia do namorado.

Atriz se declara para Neymar: ‘Quero seu beijo. Quero seu cheiro’

Romântica, Bruna se declarou para Neymar após dias na companhia do jogador em Noronha. “Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa”, disse ela, usando um texto do escritor brasileiro Caio Fernando Abreu: “T ive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo”.

‘Quando dizem que estou magra, não recebo como elogio’, diz artista

Na viagem, Bruna curtiu as praias do arquipélago, exibiu looks inspiradores para dia de mergulho com amigos e desfilou com o corpo mais sequinho. Com 5kg a menos para novo personagem, a morena não encara ser chamada de “magra” como um elogio. ” Como estou me preparando há mais de um ano, tive tempo de fazer isso com calma e cuidando da saúde. Eu acho que as pessoas têm de estar felizes com o corpo delas. Não tem nada a ver com perder peso. Beleza não está relacionado ao peso, nunca esteve e não deveria estar. Quando dizem que estou magra, não recebo como elogio”, opinou ela, em entrevista à revista “Vogue”.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople
compartilhe
comente

  • comentários
Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: