Parte de casa desaba após enxurrada no Satélite Íris 1, em Campinas

Enxurrada derrubou parte de casa no Jd. Satélite Íris 1, em Campinas (SP), na noite desta quarta (6) (Foto: Daniel Mafra/EPTV)Enxurrada derrubou parte de casa no Jd. Satélite Íris 1, em Campinas (SP), na noite desta quarta (6) (Foto: Daniel Mafra/EPTV)

Enxurrada derrubou parte de casa no Jd. Satélite Íris 1, em Campinas (SP), na noite desta quarta (6) (Foto: Daniel Mafra/EPTV)

Uma casa foi interditada pela Defesa Civil de Campinas (SP) após parte do imóvel desabar durante a chuva que atingiu o município na noite desta quarta-feira (6). De acordo com órgão, a residência, localizada na Rua Professora Carolina de Oliveira, no Jardim Satélite Íris 1, ficou comprometida após uma forte enxurrada.

De acordo com o diretor da Defesa Civil, Sidnei Furtado, o problema no Satélite Íris 1 foi “isolado”. “Não tivemos outras ocorrências na cidade”, explicou. Foram registrados 34mm de precipitação em Campinas em três horas.

Duas equipes do órgão e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Até a públicação desta reportagem, engenheiros avaliavam a extensão dos danos ao imóvel.

Segundo a Defesa Civil, por conta da enxurrada, outras famílias que moram na região tiveram as casas invadidas pela água.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*