Passageiro registra goteiras e poças d’águas dentro de ônibus circular em Campinas; veja vídeo 

Ônibus circular fica alagado após temporal em Campinas

Ônibus circular fica alagado após temporal em Campinas

Alvo de reclamações por causa do preço da passagem, que vai subir de R$ 4,50 para R$ 4,70 no sábado (6), o transporte público de Campinas também aponta sinais de precariedade. No fim da tarde de ontem, uma usuária fez um vídeo dentro da linha 249 (que faz o trajeto do Parque dos Eucaliptos ao Shopping Iguatemi) em um ônibus com o chão alagado, goteiras e bancos molhados.

Alguns usuários da linha preferiram seguir viagem em pé em vez de usar os bancos. A imagem foi gravada na Avenida John Boyd Dunlop, na altura do Jardim Garcia, no fim da tarde de ontem.

A Altercamp, cooperativa responsável pelo ônibus, disse que vai revisar toda a frota da linha 249, pra que os transtornos aos usuários não aconteçam de novo. E reforçou que a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) inspeciona todos os carros semestralmente. A Emdec confirmou que faz vistorias constantes nos ônibus.

Chão do ônibus alagado durante as chuvas da última quarta-feira (3) (Foto: Cinegrafista Amador)Chão do ônibus alagado durante as chuvas da última quarta-feira (3) (Foto: Cinegrafista Amador)

Chão do ônibus alagado durante as chuvas da última quarta-feira (3) (Foto: Cinegrafista Amador)

Deixe uma resposta