Paternidade, sonho com a Copa e títulos: Bruno Henrique inicia 2018

Bruno Henrique surpreendeu o Santos em 2017. Artilheiro, líder de assistências no Brasileirão, além de ótimas atuações, o atacante fez valer os R$ 14 milhões investidos. E para 2018 ele traça seus objetivos, entre eles: a melhora dos números e a convocação para a Seleção Brasileira.

Títulos no Peixe também estão nos seus planos, mas o empenho tem alvo: chamar a atenção de Tite. Após se destacar na temporada passada e receber a visita de Taffarel no CT Rei Pelé, inicialmente por conta de Vanderlei, o atleta de 27 anos cria expectativas para realizar seu sonho de vestir a camisa do seu país.

  • Quero manter o meu nível de atuação em relação ao ano passado e melhorar ainda mais os meus números, ajudando o Santos a vencer títulos, principalmente a Libertadores. A Copa do Mundo está aí e o Tite com certeza está observando a todos. Se eu estiver bem no Santos, posso estar na Copa representando a Seleção. Seria um sonho – explica em entrevista ao LANCE!

Bruno esteve no radar do comandante da Seleção e espera pela oportunidade no ano da Copa. Outra motivação para cumprir suas metas é a chegada de Lorenzo, seu primeiro filho.

  • Com certeza é uma motivação extra para correr ainda mais atrás dos objetivos. Para mim e para a minha esposa é uma alegria imensa, nada se compara. Ainda teremos mais alguns meses de ansiedade pelo nascimento do Lorenzo, mas já nos sentimos pais – concluiu.
Bruno Henrique espera por oportunidade na Seleção Brasileira (Foto: Pedro Vale/Eleven)

Bruno Henrique espera por oportunidade na Seleção Brasileira (Foto: Pedro Vale/Eleven)

Foto: LANCE!

LANCE!
compartilhe
comente

  • comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: