Pequeno grande artista: Iran Monteiro homenageia Terra da Gente na viola

Inspirado no avô, que adora o programa, o músico mirim toca ‘Barranca do Rio’ Iran Monteiro homenageia o TG tocando ‘Barranca do Rio’
Aos 10 anos, Iran Monteiro já se destaca na música: são 10 instrumentos diferentes que o jovem, de Pradópolis (SP), domina.
Na lista estão saxofone , flauta , pífano, guitarra, violão, teclado , piano , sanfona , trompete e viola. A técnica é aprimorada há cinco anos e meio, por incentivo do avô materno Iran, que investe na trajetória musical do neto. O pequeno músico também se inspira no avô paterno. Admirador da natureza, Alexandre é telespectador assíduo do Terra da Gente, motivo pelo qual Iran aprendeu a tocar ‘Barranca do Rio’, trilha de encerramento do programa, composta pelo músico Mazinho Quevedo. O artista mirim passa a maior parte do tempo ao lado dos instrumentos, treinando notas e experimentando sons. No entanto, a natureza não fica de fora da programação: o jovem adora pescar e observar as aves que sobrevoam o lago da cidade, no interior de São Paulo.

%d blogueiros gostam disto: