PM prende trio suspeito de integrar quadrilha que furtava fios de telefonia em Jaguariúna


Suspeitos foram localizados na Avenida Pacífico Moneda, no bairro Vargeão. Fios de telefonia furtados estavam dentro de uma sacola
Roberto Torrecilhas
Três homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (11), em Jaguariúna (SP), suspeitos de participação em uma quadrilha que furtava fios de telefonia na cidade. A prisão ocorreu na Avenida Pacífico Moneda, no bairro Vargeão, e não há informações de feridos durante a ocorrência. Segundo a corporação, o grupo estava em um táxi que tentou mudar de trajeto ao se deparar com uma viatura durante patrulhamento na região. Ao abordar o veículo, informou a PM, foram localizados os suspeitos e os fios guardados dentro de uma sacola.
O material foi furtado há três semanas no bairro Bom Jardim. Os homens foram levados para a delegacia do município, onde o caso será registrado. O taxista foi liberado.
A PM informou, ainda, que os suspeitos devem ser responsabilizados por associação criminosa e receptação, e um dos indiciados já era investigado pelo furto de uma caminhonete em Mogi Guaçu (SP). Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

%d blogueiros gostam disto: