Polícia Militar encontra desmanche de veículos em Hortolândia e prende 4 pessoas


Dois suspeitos foram presos em Piracicaba e outros dois em Hortolândia. Polícia encontra desmanche ilegal de carros em Hortolândia
A Polícia Militar (PM) encontrou um desmanche de veículos em Hortolândia (SP) na madrugada desta terça-feira (4). Os suspeitos roubavam veículos em várias cidades da região. Quatro pessoas foram presas.
O desmanche funcionava em uma casa no Jardim Boa Vista, onde os policiais encontraram peças e carcaças de carros. A polícia chegou ao local depois que dois homens da quadrilha foram presos em Piracicaba (SP), com um carro roubado. “Eles acabaram falando que iriam trazer para Hortolândia esses carros para serem desmanchados e passaram o endereço para os policiais”, relata o tenente da PM César Marcelo Mulotto.
No desmanche em Hortolândia (SP) a PM encontrou peças de carros já separadas para venda.
Reprodução/EPTV
Imóvel alugado
De acordo com a corporação, o imóvel foi alugado há pelo menos seis meses por um casal que fazia parte da quadrilha. Lá, também foram apreendidos um bloqueador de localizadores e rastreadores. Já com o casal, que foi detido no Jardim São Bento, em Hortolândia, a polícia encontrou os documentos das vítimas que tiveram seus carros roubados. “Tinha uma pasta separada que, segundo ele era para devolver posteriormente [os documentos] para as vítimas. Já foram identificadas pelo menos duas vítimas”, explica o tenente.
Prisões
Os dois homens presos em Piracicaba vão responder por roubo. Já o casal responderá por receptação e formação de quadrilha. A polícia ainda procura um parente do casal, que é suspeito de roubar veículos.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: