Polícia Militar prende três com armas e drogas após abordagem a carro do Uber em Campinas

Quatro pessoas são detidas em Campinas, Hortolândia e Paulínia com armas e drogas

Quatro pessoas são detidas em Campinas, Hortolândia e Paulínia com armas e drogas

A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada desta terça-feira (10) com drogas e armas, após uma abordagem a um carro do aplicativo de transporte individual Uber, em Campinas (SP). De acordo com a corporação, dois jovens de 20 e 25 anos, que estavam no banco de trás do veículo, tinha um revólver calibre 38 com munições. Outro rapaz, morador de Hortolândia (SP), também foi detido porque negociava a compra de outra arma com um dos ocupantes do automóvel por mensagens de celular.

Os suspeitos indicaram aos policiais uma casa no bairro Parque Portugal, em Valinhos (SP), onde foi encontrada uma espingarda calibre 12, munições, balança de precisão, embalagens vazias de drogas, além de pés e porções de maconha. Ainda segundo a PM, no local havia uma adolescente, que os criminosos disseram que cuidava da mercadoria. Ela também foi encaminhada à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde o caso foi registrado.

“Eles disseram que ela estava ali tomando conta da lojinha deles. Ela que fazia a divisão do tanto de droga que sai e que entra, ela que fazia essa contabilidade”, disse o soldado da Polícia Militar Ecleiberty Rilko.

Um dos presos estava foragido da Justiça, de acordo com a corporação. Os três homens permaneceram na delegacia para depois serem encaminhados à uma unidade prisional. A adolescente foi ouvida e liberada para os responsáveis. O motorista do Uber também prestou depoimento e a polícia constatou que ele não estava envolvido nos crimes.

Polícia prendeu três pessoas com armas e drogas em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)Polícia prendeu três pessoas com armas e drogas em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)

Polícia prendeu três pessoas com armas e drogas em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)

Deixe uma resposta