Prazo para parcelamento de dívidas municipais em Cerquilho é prorrogado

É possível pedir o parcelamento do IPTU, ISS e Taxa de Licença dos anos de 2014 a 2016. Agora é possível fazer a solicitação até junho.

O prazo para parcelamento de dívidas tributárias com a Prefeitura de Cerquilho (SP) foi prorrogado até 30 de junho deste ano. O prazo terminava este mês. Moradores podem pedir o parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e da Taxa de Licença dos anos de 2014 a 2016.

No parcelamento há a diminuição gradual dos valores. Quem realizar o parcelamento em maio poderá dividir em até oito vezes e quem aderir em junho poderá fazer em até sete parcelas.

Pessoa físicas e jurídicas podem participar do programa. Basta o proprietário ou o representante legal comparecer ao Departamento de Tributos, que fica dentro do prédio da Prefeitura, com o RG e CPF e fazer a solicitação.

O parcelamento é realizado independente da apresentação de garantias ou arrolamentos de bens. Apenas a primeira parcela deve ser paga juntamente com a adesão ao programa.

A Prefeitura de Cerquilho fica na Rua Engenheiro Urbano Pádua de Aráujo, 28. Mais informações pelo telefone (15) 3384-9111.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*