Anúncios

Prefeito de Sorocaba apresenta assessora externa que vai atuar em Brasília

Fernanda Mariano, contratada para o cargo, vai receber salário de R$ 11,9 mil por mês. Promotoria Econômica é formada por 12 funcionários que vão trabalhar para arrecadar verbas em Brasília.

O prefeito José Crespo (DEM) apresentou, nesta quinta-feira (25), a assessora externa e o grupo que vão trabalhar em Brasília em busca de recursos para o governo municipal.

Contratada para receber salário de R$ 11,9 mil por mês, a assessora Fernanda Mariano, segundo Crespo, é a única em um grupo de 12 pessoas a receber a quantia. Todos integram a Promotoria Econômica, formada por funcionários que foram deslocados para trabalharem em buscas de recursos.

Ainda de acordo com a prefeitura, o grupo atuará junto aos organismos de fomento e às instâncias governamentais em Brasília, tanto em esfera nacional, com empresas privadas e até mesmo internacionais. A quantidade de verba que a prefeitura pretende angariar não foi divulgada.

Entre os funcionários que foram deslocados para a Promotoria Econômica está Alceu Segamarchi, que é chefe de gabinete do Poder Executivo e será responsável por organizar os trabalhos do grupo. Segamarchi é funcionário público da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de São Paulo e foi cedido pelo Governo do Estado para as ações.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: