Anúncios

Prefeitura de Araçatuba anula licitação para escolha de nova administração do Hospital da Mulher

Licitação para escolha de nova administração do Hospital da Mulher em Araçatuba é anulada

Licitação para escolha de nova administração do Hospital da Mulher em Araçatuba é anulada

A prefeitura de Araçatuba (SP) decidiu anular o processo de licitação para escolha da nova empresa que vai administrar o Hospital da Mulher, nesta segunda-feira (2). O contrato com a empresa anterior foi suspenso por suspeita de irregularidades.

Segundo a prefeitura, três empresas, de Birigui, São Paulo e Rio de Janeiro, estavam participando do processo. Os envelopes com as propostas foram abertos no dia 18 de setembro, mas durante a fase de análise da documentação, nenhuma delas atendeu às exigências previstas no edital e parte desses problemas se deve a não apresentação de alguns dos documentos pedidos.

Por isso, a prefeitura deve lançar um novo edital, ainda nesta semana, para iniciar o processo novamente. Enquanto a nova administração não é definida, a Santa Casa continua realizando os partos, que antes eram feitos pelo Hospital da Mulher. A prefeitura ainda não disse quanto tempo vai demorar para que o HM retome os partos.

O Hospital da Mulher realizava 100 partos por mês. Desde o dia 7 de setembro, os partos passaram a ser feitos pela Santa Casa, que só fazia partos de média e alta complexidade. O HM vai retomar o serviço assim a prefeitura assinar o contrato com a nova empresa.

Veja mais notícias no G1 Rio Preto e Araçatuba

Licitação para escolha de nova administração do Hospital da Mulher em Araçatuba é anulada (Foto: Reprodução/TV Tem)Licitação para escolha de nova administração do Hospital da Mulher em Araçatuba é anulada (Foto: Reprodução/TV Tem)

Licitação para escolha de nova administração do Hospital da Mulher em Araçatuba é anulada (Foto: Reprodução/TV Tem)

Anúncios

Deixe uma resposta