Projeto Guri abre inscrições para aulas de instrumentos musicais em Indaiatuba


Interessados podem se inscrever pessoalmente no Centro Cultural Wanderley Peres até 6 de dezembro. Serão oferecidas cerca de 100 vagas para os cursos gratuitos. Projeto Guri oferece 100 vagas para cursos de música em Indaiatuba
Gustavo Morita
O Projeto Guri abre nesta segunda-feira (25) as inscrições para aulas gratuitas de instrumentos musicais em Indaiatuba (SP). Os interessados devem ter entre 6 e 18 anos de idade e precisam se inscrever pessoalmente no Centro Cultural Wanderley Peres até 6 de dezembro.
No local, é necessário apresentar cópias de comprovante de matrícula escolar, os documentos CPF e RG do responsável, CPF, RG ou certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência.
Ao todo, serão oferecidas cerca de 100 vagas para os cursos de clarinete, contrabaixo acústico, iniciação musical, coral, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola sinfônica, violão, violino e violoncelo.
As aulas têm início em 28 de janeiro de 2020, e serão ministradas as terças e quintas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h, no Centro Cultural. Para os iniciantes, o curso será realizado de terças e quintas-feiras, das 8h às 9h e das 13h30 às 14h30.
Serviço
Inscrições para o Projeto Guri em Indaiatuba
Quando: de 25 de novembro a 6 de dezembro
Onde: Centro Cultural Wanderley Peres – Praça Dom Pedro II, s/n, Centro
Quanto: gratuito
Informações: 38252056
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: