Rapaz com 17 passagens na polícia  é preso por tráfico de drogas em Sorocaba

Homem com 17 passagens como menor é preso por tráfico em Sorocaba (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)Homem com 17 passagens como menor é preso por tráfico em Sorocaba (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Homem com 17 passagens como menor é preso por tráfico em Sorocaba (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de drogas durante uma operação da Guarda Civil Municipal (GCM) na Praça Waldemar Rodrigues da Silva, na Vila João Romão, em Sorocaba (SP), na madrugada desta quarta-feira (15).

Segundo a GCM, o suspeito tem 17 passagens na polícia – todas registradas quando ele era menor de idade – por tráfico, receptação e direção perigosa.

Em patrulhamento pelo bairro, a equipe se deparou com o suspeito que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir para dentro de uma casa, mas acabou detido. Em revista pessoal, os guardas municipais localizaram com ele 182 porções de crack, 40 de cocaína, 24 de maconha e R$ 60 em dinheiro.

Indagado, o jovem confessou que vendia os entorpecentes na região, e foi encaminhado ao plantão norte. Na delegacia, o rapaz foi autuado por tráfico.

Zona Norte

Em uma operação da Polícia Militar no bairro Habiteto, na manhã desta quarta-feira, a equipe constatou que um menor de idade apreendido também tinha 17 passagens por furto.

Os outros dois suspeitos, todos encontrados com um carro que havia sido furtado no bairro Júlio de Mesquita, possuem passagem por furto, roubo e receptação. Ainda de acordo com a PM, o trio confessou ter furtado o carro e levava 15 munições de pistola calibre 22.

Os menores foram apreendidos e levados ao plantão norte, onde permaneceram à disposição do delegado de plantão.

Carro furtado no bairro Júlio de Mesquita, em Sorocaba, foi encontrado no Habiteto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Carro furtado no bairro Júlio de Mesquita, em Sorocaba, foi encontrado no Habiteto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Carro furtado no bairro Júlio de Mesquita, em Sorocaba, foi encontrado no Habiteto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Deixe uma resposta