SEGURANÇA PARTICULAR COM DINHEIRO PÚBLICO

Resultado de imagem para decreto de Dória

Em um episódio de cair o queixo, o prefeito de São Paulo, João Dória, edita decreto que prevê a possibilidade dele e de seu vice, Bruno Covas, terem como seguranças policiais militares após o término de seus mandatos, por até um ano.

Como a imprensa não poupa ninguém, logo escrafuncharam a vida do prefeito e encontraram débitos trabalhistas em seu nome, decorrentes do não pagamento de valores devidos a seguranças que contratou para ele e sua família… O caldo entornou.

Diante da imensa trapalhada, e sem chance de emitir explicação minimamente convincente, o prefeito alterou o decreto estabelecendo que sua validade será futura, ou seja, para os próximos prefeito e vice-prefeito de São Paulo.

Questionado a respeito, mandou assessores dizerem que a culpa foi da Assessoria Policial Militar da Prefeitura do Município de São Paulo – APMMSP, que o aconselhou a adotar a medida. Assim é fácil.

Como se não bastasse toda a confusão, restou um clima pesado em relação à Guarda Civil Metropolitana, que não foi escolhida para ceder os seguranças para os ex-prefeitos. Ficou feio…

3 comentários

  1. Muito obrigado o mofms está perfeito!fast payday loans

  2. O que precisa fazet urgente e prefeito sanciona uma lei de 10 anos de nao ter em Muria mais loteamentos Exemplo santana 3 conheo desde menino agora loteou la esta na lama antes nao tinha era tudo pasto as agua ficava no pasto limpo Esto loteando a reta do joao 23 com a virada do planalto agua duvidou com sta rita com pisto presidente Dornelas 2 era uma fazenda nao tonha nenhuma gota de shia na rua Pascoal demarque pode ir la pergunta os comerciantes sao de 30 que estao no mesmo ponto As chuvas nao aumentatam esta mesma qtda de agua o poblema e isto se nao barra este loteamento vai ser ums caos eu vou fazet uma obra ja vou levantar 80 cm do nivel da rua por causa de emchurrada e nao precisava prefeito olha este comentrio sobre os loteamentos novo da cidade pois os empresrios so que por dinheiro no bolso e o povo que se lasque e poem culpa em todos os prefeito sr me der um salrio de 20 mil p ser prefeito de Muria nao pegp e muito abacaxi de 3 mandados p ca abs a todos custom writing service

  3. O que precisa fazet urgente e prefeito sanciona uma lei de 10 anos de nao ter em Muria mais loteamentos Exemplo santana 3 conheo desde menino agora loteou la esta na lama antes nao tinha era tudo pasto as agua ficava no pasto limpo Esto loteando a reta do joao 23 com a virada do planalto agua duvidou com sta rita com pisto presidente Dornelas 2 era uma fazenda nao tonha nenhuma gota de shia na rua Pascoal demarque pode ir la pergunta os comerciantes sao de 30 que estao no mesmo ponto As chuvas nao aumentatam esta mesma qtda de agua o poblema e isto se nao barra este loteamento vai ser ums caos eu vou fazet uma obra ja vou levantar 80 cm do nivel da rua por causa de emchurrada e nao precisava prefeito olha este comentrio sobre os loteamentos novo da cidade pois os empresrios so que por dinheiro no bolso e o povo que se lasque e poem culpa em todos os prefeito sr me der um salrio de 20 mil p ser prefeito de Muria nao pegp e muito abacaxi de 3 mandados p ca abs a todos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: