Sem professores, creche da Zona Sul de SP diz que vai suspender aulas

Pais protestam contra creche sem professores na Zona Sul de SP

Pais protestam contra creche sem professores na Zona Sul de SP

Um grupo de mães fez, na manhã desta segunda-feira (9), uma manifestação em frente à creche municipal Vila do Sol, na Zona Sul, da cidade de São Paulo. Um bilhete enviado aos pais pela escola informava que a partir desta terça-feira (10), os alunos não terão mais aulas, porque o contrato com os atuais professores acabou e os novos concursados só vão ser chamados em novembro.

Segundo informações da Prefeitura ao Bom Dia SP, os professores vão continuar temporariamente dando aulas, até que os novos concursados assumam. Funcionários da escola disseram não ter autorização para receber e conversar com a equipe da TV Globo.

As mães das crianças levaram cartazes para a porta da escola e lamentavam a situação. “A gente vai deixar nossos filhos onde? A gente trabalha, a gente precisa. Essa escola foi muito esforço para a gente conseguir”, disse a mãe de um dos alunos.

Manifestação de pais de alunos na porta da creche municipal Vila Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)Manifestação de pais de alunos na porta da creche municipal Vila Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

Manifestação de pais de alunos na porta da creche municipal Vila Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bilhete enviado aos pais (Foto: Reprodução/TV Globo)Bilhete enviado aos pais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bilhete enviado aos pais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Deixe uma resposta