Senac de Campinas realiza palestra gratuita com locutora do Google sobre mercado na área


11º Encontro com Locutores acontece nesta quinta-feira (13) e traz palestra com Regina Bittar, que deu voz ao Google Tradutor e à Siri, assistente pessoal da Apple. Regina Bittar é conhecida por ser a voz brasileira do Google.
Laura Brentano/G1
O Senac de Campinas (SP) recebe o 11º Encontro com Locutores nesta quinta-feira (13). O evento é gratuito e traz palestra com a locutora Regina Bittar, conhecida por ser a voz brasileira do Google Tradutor e da Siri, assistente pessoal da Apple. As inscrições devem ser feitas até o dia do evento no site do Senac.
A locutora vai ministrar a palestra “Locutor 3.0 – a locução comercial e o mercado de sistemas”, que está agendado para acontecer das 19h30 às 21h30 em um auditório com capacidade para 100 pessoas. Fachada do Senac de Campinas (SP), que realiza ’11º Encontro com Locutores’ com palestra de Regina Bittar, locutora do Google e da Apple, nesta sábado (13).
Marcos Kulenkampff/Senac Campinas/Divulgação
Na palestra, Bittar irá falar sobre as novas possibilidades de atuação do locutor nos sistemas de voz (presentes nos smartphones, por exemplo), sistemas de atendimento e até nas cancelas de shoppings. A locutora tem mais de 20 anos de experiência em publicidade para rádio e televisão, incluindo trabalhos de gravações para sistemas de síntese de fala humana.
Serviço
11º Encontro com Locutores
O que: Palestra “Locutor 3.0 – locução comercial e mercado de sistemas’, com Regina Bittar
Quando: quinta-feira (13), das 19h30 às 21h30
Onde: Senac de Campinas, que fica na Rua Sacramento, nº490, no Centro
Inscrições: gratuitas no site do Senac
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: