Skatista de Itapetininga quebra o pé após conquistar título em campeonato mirim

Skatista de Itapetininga quebra o pé após conquistar título em campeonato mirim

Skatista de Itapetininga quebra o pé após conquistar título em campeonato mirim

A skatista de Itapetininga (SP) Isabbely Ávila, de 13 anos, quebrou o pé após conquistar o título do Campeonato Mirim de Skate realizado neste domingo (17), em Jarinu (SP).

Segundo o pai de Isabbely, Garcia Rodrigues, ela disputou o campeonato em uma categoria que também participaram meninos e levou o prêmio.

Porém, depois de ganhar o título, a adolescente participou da disputa do “Best Trick”, que é quando os skatistas têm a pista livre e disputam para ver quem tira a melhor manobra. Foi nessa tentativa que ela caiu e quebrou o pé.

A skatista foi atendida no hospital de Jarinu, depois transferida para Jundiaí (SP) e retornou nesta segunda-feira (18) para Itapetininga (SP) com o pé imobilizado.

Ainda de acordo com o pai dela, Isabbely vai passar por exames para saber qual vai ser o tratamento e por quanto tempo vai ficar afastada das pistas, já que mês que vem tem campeonato brasileiro.

Skatista quebrou o pé após ganhar título em campeonato mirim de skte (Foto: Arquivo Pessoal/Garcia Rodrigues)Skatista quebrou o pé após ganhar título em campeonato mirim de skte (Foto: Arquivo Pessoal/Garcia Rodrigues)

Skatista quebrou o pé após ganhar título em campeonato mirim de skte (Foto: Arquivo Pessoal/Garcia Rodrigues)

Isabelly Ávila conquista título em Jarinu e quebra o pé após competição (Foto: Reprodução/TV TEM)Isabelly Ávila conquista título em Jarinu e quebra o pé após competição (Foto: Reprodução/TV TEM)

Isabelly Ávila conquista título em Jarinu e quebra o pé após competição (Foto: Reprodução/TV TEM)

Deixe uma resposta