SP terá esquema de trânsito para show de Paul McCartney; veja como chegar

Show de Paul McCartney será no Allianz Parque neste domingo (Foto: Luna Markman / G1)Show de Paul McCartney será no Allianz Parque neste domingo (Foto: Luna Markman / G1)

Show de Paul McCartney será no Allianz Parque neste domingo (Foto: Luna Markman / G1)

O show do ex-beatle Paul McCartney será na noite deste domingo no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) preparou um esquema de trânsito especial na região do entorno do estádio, na Zona Oeste de São Paulo. São esperadas mais de 45 mil pessoasl.

Interdições

A partir das 16h30: Rua Palestra Itália, entre a Praça Marrey Júnior e Avenida Pompéia; Rua Caraíbas e Rua Diana, entre a Rua Venâncio Aires e Rua Palestra Itália. Será montada faixa reversível no contra fluxo da Rua Palestra Itália entre a Avenida Pompéia e Rua Caraibas, para garantir o acesso dos moradores no trecho interditado.

Bloqueio da Rua Padre Antônio Tomás com a Avenida Francisco Matarazzo. Será montada faixa reversível no contra fluxo da Rua Barão de Teffé, para garantir o acesso dos moradores no trecho interditado.

Durante as operações poderão ocorrer bloqueios temporários nas seguintes vias:

  • Avenida Francisco Matarazzo;
  • Avenida Pompéia;
  • Rua Clélia;
  • Viaduto Missionário Manoel de Mello.

Alternativas

Para a Rua Palestra Itália: Praça Marrey Junior, Avenida Sumaré, à direita na Rua Aimberê, à direita novamente na Rua Bartira, Rua Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações em direção aos bairros da Pompéia ou Alto da Lapa.

Para a Avenida Francisco Matarazzo: Rua Clélia, à direita na Rua Venâncio Aires, à esquerda na Rua Caiowaa, Praça Marrey Júnior, Avenida Antártica, Praça Tomás Morus e à direita na Avenida Francisco Matarazzo.

Para a Avenida Pompéia: à direita na Rua Venâncio Aires, à esquerda na Rua Caiowaa, à direita na Avenida Antártica, à direita na Praça Tomas Mores e Avenida Francisco Matarazzo

Para a Avenida Sumaré: Rua Doutor Francisco da Rocha, à esquerda na Rua Bartira, Rua Ministro Ferreira Alves, seguindo para Pompéia ou Alto da Lapa.

Para a Rua Padre Antônio Tomás: Avenida Francisco Matarazzo, à direita na Praça Souza Aranha e à direita na Avenida Antártica.

Para a Rua Clélia: à direita na Rua Venâncio Aires, à esquerda na Rua Caiowaa, à direita na Praça Marrey Junior, Avenida Antártica, Praça Tomas Morus e Avenida Francisco Matarazzo.

Trânsito na região do Allianz Parque (Foto: TV Globo/Reprodução)Trânsito na região do Allianz Parque (Foto: TV Globo/Reprodução)

Trânsito na região do Allianz Parque (Foto: TV Globo/Reprodução)

Show Paul McCartney em SP

  • Quando: domingo, 15 de outubro
  • Onde: Allianz Parque (Rua Turiassú, 1840 – Perdizes)
  • Abertura dos portões: 17h30
  • Horário do show: 21h
  • Capacidade: 45,5 mil pessoas
  • Ingressos: esgotados
  • Classificação etária: menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

Deixe uma resposta