Sumaré abre inscrições para 886 vagas em oficinas gratuitas de qualificação profissional


Interessados devem se inscrever até o dia 6 de setembro. Sumaré (SP) está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de capacitação profissional
Gabriel Oliveira
A Prefeitura de Sumaré (SP) está com inscrições abertas para 886 vagas em oficinas de capacitação profissional gratuitas. Os interessados têm até quinta-feira (6) para efetuar a matrícula. Veja a lista de cursos abaixo.
As vagas são direcionadas para os participantes dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (Paif) e Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (Paefi). As inscrições podem ser feitas em uma das unidades dos Creas ou pelo telefone 3854-6827. Segundo a Secretaria Municipal de Inclusão, o projeto “Fortalecer” visa estimular a inclusão de idosos e famílias em situação de vulnerabilidade vinculadas aos serviços municipais, por meio de empreendedorismo social e qualificação profissional. As aulas serão realizados a partir da última semana de setembro, nos quatro Núcleos de Bem-Estar Municipal, localizados na Rua Gervacina Alves Ferreira, 1500, no Jardim Maria Antônia; Rua Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhoa Cintra, 1610, no Jardim Bom Retiro; Rua 21, s/n, no Jardim Ipiranga e na Avenida Brasil, 1111, no bairro Nova Veneza.
Confira as oficinas
Tesouras mágicas – Oficina de corte e costura e pequenos reparos
Fio a fio – Oficina de confecção de tapetes em crochê
Sonharte – Oficina de confecção de bonecas de pano
Beabá – Oficina de alfabetização
Arte em Pano
Cabelos em foco – Oficina de auxiliar de cabeleireiro
Mundo virtual – Oficina de informática
Pé de valsa – Oficina de dança de salão Zumba
Serviço
Inscrições para oficinas gratuitas de qualificação profissional em Sumaré
Quando: Inscrições até quinta-feira (6)
Quanto: Gratuito
Veja outras oportunidades da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: