Suspeito de tentativa de assalto morre em perseguição com a PM, em Campinas

Um suspeito de tentativa de assalto morreu durante perseguição policial na manhã desta sexta-feira (16) no Jardim do Lago, em Campinas (SP). Ele estava com outro homem, que foi preso. A dupla é supeita de tentar roubar duas vítimas na região, de acordo com a Polícia Militar.

A PM conta que os suspeitos estavam em uma moto e tentaram assaltar um homem, que conseguiu fugir para o posto do Grupamento de Radiopatrulha Aérea (GRPae) da polícia, loclaizado no bairro. Lá, a vítima avisou os policiais sobre os suspeitos.

Em seguida, dois policiais do Grupamento foram atrás dos homens. A corporação informou que, na perseguição, os soldados encontraram os dois tentando assaltar uma mulher na Rua dos Gráficos.

Na ação, a PM atirou contra um dos suspeitos, que estava armado e ameaçava a vítima, segundo a corporação, e prendeu o outro. O resgate foi chamado, mas o homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhuma vítima ficou ferida. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: