Suspeito de usar casa de sogro para tráfico é flagrado com mais de 3 mil porções de cocaína 

Casal é detido com mais de 3.000 porções de cocaína em Itu (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Casal é detido com mais de 3.000 porções de cocaína em Itu (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Casal é detido com mais de 3.000 porções de cocaína em Itu (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem foi preso e uma adolescente apreendida pela Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (13) no Bairro São Judas, em Itu (SP). Durante uma revista em uma casa, foram encontradas mais de 3 mil porções de cocaína.

Segundo as informações da PM, os policiais patrulhavam a rua Benedito Antônio Bossi quando notaram uma adolescente de 17 anos correndo para dentro de uma casa.

O pai da adolescente autorizou a entrada da PM no imóvel, mas ao perceberem a presença dos policiais, dois homens tentaram fugir pela janela. Um deles foi detido e é namorado da adolescente.

Ainda de acordo com a PM, em revista no quarto da adolescente, os policiais encontraram 3.295 porções de cocaína e R$ 3.675,20 em dinheiro.

Indagado, o homem informou aos policiais que utilizava a residência do sogro para embalar drogas e afirmou ainda que o suspeito que fugiu era o proprietário dos entorpecentes.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itu, onde o homem foi autuado por tráfico de entorpecentes e permanece à disposição da polícia. A adolescente foi liberada para a família.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*