Telejornal britânico é interrompido por alarme de incêndio

Âncora do 'News at Ten', do ITV, pediu desculpas e finalizou telejornal após alarme de incêndio tocar no estúdio durante a transmissão ao vivo.
Âncora do ‘News at Ten’, do ITV, pediu desculpas e finalizou telejornal após alarme de incêndio tocar no estúdio durante a transmissão ao vivo. Foto: Reprodução/ITV

O News at Ten (algo como Jornal das Dez) da emissora ITV, do Reino Unido, foi interrompido de forma inusitada na última quarta-feira, 3. O telejornal exibia uma reportagem sobre as ameaças nucleares envolvendo Donald Trump e Kim Jong-Un quando um alarme de incêndio tocou.

Leia também:

“Como vocês podem perceber, nós temos um alarme de incêndio tocando aqui e nós não temos muita certeza do que devemos fazer, então eu sinto muito, muito mesmo, mas acho que teremos que evacuar o prédio. Essas coisas acontecem e, infelizmente, está acontecendo agora, e nós não temos escolha. Nós voltamos com o resto do jornal se nós pudermos, mas, por enquanto, boa noite”, falou o âncora Tom Bradby.

Nas redes sociais, muitos telespectadores comentaram sobre a suspresa de ver isso acontecendo ao vivo pela primeira vez. Outras pessoas ainda brincaram sobre o fato de o alarme tocar justamente quando se falava em bombas nucleares. O jornalista tuitou depois dizendo que se tratava de um alarme falso e todos estão bem.

‘Nunca, em 37 anos assistindo TV, eu vi um alarme de incêndio tocar em um canal ao vivo. Esse é o ‘ITV News at 10’. O repórter disse: ‘Desculpem, mas vamos ter de evacuar o prédio’

‘News at 10′ no ITV foi interrompido por conta de um alarme de incêndio! É a primeira vez que vejo isso’

‘Essa é a ITV sendo interrompida após dizer que Donald Trump não tem um botão [nuclear]’

Deixe uma resposta