‘Tempo de Amar’: Inácio descobre armação de Delfina e dá surra em capanga

Delfina (Letícia Sabatella) não para de fazer maldades na novela “Tempo de Amar”. Porém, nos próximos capítulos da trama, a vilã se surpreenderá com a atitude de Inácio (Bruno Cabrerizo). O mocinho descobrirá que ela mandou seu capanga abrir a janela do quarto de Mariana em um dia muito frio para que a criança ficasse doente. Ao notar que perto do berço havia um lenço vermelho, parecido com o que Vasco (Ricardo Pavão) usa, o galã vai tirar satisfação com o capanga de Delfina: “Vim devolver o teu lenço, que esqueceste junto ao berço de minha filha!” Ele emendará a fala com um soco no mau-caráter e ainda completará: ” Canalha! Esse monstro tentou matar a minha filha!” As informações são do colunista Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar dia 22.

‘Pouco me importo com a tua filha’, dirá Vasco para Inácio

Fazendo-se de inocente, Vasco negará as acusações do ex-marido de Lucinda (Andreia Horta): “T u estás louco! Pouco me importo com tua filha. Para o inferno!”. A partir haverá uma grande confusão no bar que só será amenizada com a chegada do padre João (José Augusto Branco): “Meu Santo Deus! O que está a acontecer aqui?”, perguntará o religioso. Vasco logo responderá: “É esse valentão que está a agredir-me”. Mas Inácio retrucará: “Esse facínora tentou matar minha filha!”

José Augusto dormirá com Lucerne sem saber que ela é cafetina

Quem também passará por maus bocados na trama é José Augusto (Tony Ramos). O pai de Vitória (Vitória Strada) nem imagina, mas Lucerne (Regina Duarte) é uma cafetina, que o seduzirá para conseguir pagar as contas do bordel. Ao perceber que o português está a fim dela, Lucerne se passará por uma mulher recatada, que não resistirá ao charme do dono das Quinta e transará com ele. Após a noite quente, ela tentará pegar um cheque que o empresário destinará para a doação em um orfanato e usará para benefício próprio: ” Meu querido, como você pretende fazer com o cheque da doação?”, perguntará a cafetina. “Ainda preciso calcular o valor. Posso mandar entregar o cheque em tua residência”, explicará o pai de Tereza (Olivia Torres) . Feliz ao saber que conseguiu dar um golpe, ela completará a mentira: “Estou tão atribulada. Mandarei uma portadora. Uma jovem que ajuda-me nas obras de caridade. De minha total confiança”.

(Por Helena Marques )

PurePeople
compartilhe
comente

  • comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: