Unifap oferta 232 vagas em 8 cursos de graduação para Santana e Oiapoque


Processo seletivo será por meio do Sisu. Inscrições iniciam na terça-feira (12) e terminam na sexta-feira (15), pela internet. Para o Campus Binacional Oiapoque da Universidade Federal do Amapá são ofertadas 157 vagas em 7 cursos
Unifap/Divulgação
Um total de 232 vagas em oito cursos de graduação são oferecidas pela Universidade Federal do Amapá (Unifap), para os campi nos municípios de Santana e Oiapoque. O preenchimento será por processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições serão abertas na terça-feira (12) e encerram na sexta-feira (15), pela internet.
Para o Campus Binacional Oiapoque são ofertadas 157 vagas em 7 cursos. Para o Campus Santana são disponibilizadas 75 vagas para 3 cursos. O Sisu é um processo do Ministério da Educação (MEC), que permite a estudantes que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 serem selecionados às vagas de instituições públicas de ensino superior. Para se inscrever é necessário informar o número de inscrição do Enem 2017 e a senha mais atual cadastrada no site.
De acordo com a Unifap, o candidato pode escolher até duas opções de cursos entre as vagas ofertadas. É possível alterar essas opções durante todo o período de inscrição. A última modificação confirmada será a considerada válida.
Conforme o cronograma da universidade, após o período de inscrição, o resultado da chamada será divulgado no dia 18 de junho. De 22 a 27 do mesmo mês abre o prazo para a lista de espera. De 22 a 28 os candidatos aprovados devem efetuar a matrícula e de 3 de julho a 21 de agosto ocorre a convocação dos candidatos em lista de espera, em caso de abertura de vagas por desistência.
Vagas e cursos ofertados pela Unifap:
Campus Santana
Licenciatura em filosofia (25 vagas)
Licenciatura em letras – português (25 vagas)
Licenciatura em pedagogia (25 vagas)
Campus Binacional do Oiapoque
Licenciatura em ciências biológicas (25 vagas)
Enfermagem (15 vagas)
Licenciatura em geografia (25 vagas)
Licenciatura em história (25 vagas)
Licenciatura em letras – português/francês (17 vagas)
Licenciatura em pedagogia (25 vagas)
Direito (25 vagas)
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: