Vídeo mostra discussão e ofensas entre vereadores na Câmara de Serra Negra: ‘Seu palhaço, irresponsável’

Vereadores trocam ofensas e ameaças durante sessão em Serra Negra; veja o vídeo

Vereadores trocam ofensas e ameaças durante sessão em Serra Negra; veja o vídeo

Um vídeo do circuito interno da Câmara de Serra Negra (SP) registrou uma discussão entre dois vereadores do município, na sessão de segunda-feira (9). As imagens mostram o momento que Leandro Pinheiro e Edson Marquezini começam a brigar e trocam ofensas e ameaças. Os parlamentares tiveram que ser separados para não se agredirem. A reunião precisou ser interrompida. [veja no vídeo acima]

Durante a discussão, o vereador Edson Marquezini afirma que está sendo ameaçado, vira em direção a Pinheiro e diz. “Eu não tenho medo de ninguém, se você quiser eu acerto com você do jeito que você quiser, vamos sair daqui a pouco ali fora? Seu palhaço, seu moleque, seu irresponsável”.

A sessão ficou suspensa por dez minutos. Durante a interrupção, Marquezini continuou exaltado e tentou agredir o colega. Outros parlamentares e algumas pessoas que assistiam à sessão precisaram invadir o plenário para conter o vereador. O Legislativo afirmou que lamenta o episódio, mas disse que a briga não atrapalhou o andamento das votações.

O vereador Edson Marquezini disse que foi ofendido e admitiu que ele e o outro vereador se excederam. O parlamentar ainda afirmou que não chegou a agredir o colega em nenhum momento. Já o advogado de Pinheiro informou que vai analisar o vídeo para definir as providências legais a serem tomadas.

Vereadores de Serra Negra trocaram ofensas na sessão de segunda-feira (Foto: Reprodução/EPTV)Vereadores de Serra Negra trocaram ofensas na sessão de segunda-feira (Foto: Reprodução/EPTV)

Vereadores de Serra Negra trocaram ofensas na sessão de segunda-feira (Foto: Reprodução/EPTV)

Deixe uma resposta