PRESIDENTE DA OMS, TEDROS ADHANOM É REELEITO POR MAIS CINCO ANOS

PARIS, FRANCE - JANUARY 11: World Heath Organization (WHO) Director-General Tedros Adhanom Ghebreyesus leaves the Elysee Presidential Palace after his meeting with French President Emmanuel Macron on January 11, 2019 in Paris France. Ghebreyesus is in Paris for a one-day visit. (Photo by Chesnot/Getty Images)
Please follow and like us:
onpost_follow
Tweet
Share
submit to reddit

O presidente da Organização Mundial da Saúde, Tedros Ghebreyesus, foi reeleito nesta terça-feira (24/05) para mais um mandato à frente da OMS, com duração de cinco anos.

Tedros conseguiu a vitória com o apoio maciço dos europeus, que gostaram de sua gestão à frente do órgão durante o período crítico da pandemia.

Para o governo do presidente brasileiro Jair Bolsonaro esta não deve ser considerada uma boa notícia, já que Tedros foi um dos severos críticos do “negacionismo” adotado pelo presidente durante a pandemia de Covid-19 no Brasil.

De qualquer modo, o mundo agradece o equilíbrio e competência de Tedros Adhanom, com votos de sucesso pelos próximos anos.

Aqui você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta.

Please follow and like us:
onpost_follow
Tweet
Share
submit to reddit
Sobre José Vieira 195 artigos
Professor, Jornalista, Bacharel em Direito(com OAB), Servidor Público, Pós-graduado em Direito da Comunicação Digital, MBA em Gestão Pública, Pós-graduado em Direito Administrativo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*