APÓS FUGA PARA A ARGENTINA, EVO MORALES RETORNA À BOLÍVIA

Aproximadamente um ano após ter fugido para a Argentina, o ex-presidente Evo Morales retorna ao seu país, na manha de 09/11, a pé, e acompanhado pelo atual presidente da Argentina, Alberto Fernández.

Com a vitória do seu afilhado político nas últimas eleições, Evo entende que não corre mais risco de morte em seu país. Segundo informes, ele realizará carreatas até Cochabamba, onde estabelecerá sua residência.

Será efeito da esperança sobre o novo presidente dos EUA, Joe Biden? Muitos crêem que sim, mesmo que não haja grande afrouxamento na política norte-americana, certamente o cenário para um melhor entendimento entre os países é bem melhor.

Enquanto isso, o Brasil, até agora, é o único ” patinho feito” do cenário internacional que não parabenizou formalmente o presidente eleito. Deselegância e imprudência.

Aqui, você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta!

Share and Enjoy !

0Shares
0

Author: José Vieira

Jornalista/Articulista, bacharel em Direito(aprovado na OAB), servidor público, professor do Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos - CESDH, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, com MBA em Gestão Pública,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *