BRASILEIRA INTEGRA COMITÊ CRIADO POR BIDEN PARA COMBATE À COVID-19

imagem: saúde/Estadão

 

O presidente eleito dos EUA, Joe Biden, anunciou os nomes dos componentes do comitê de cientistas criado para encontrar soluções no combate à Covid-19. A grata surpresa está no fato de que uma pesquisadora brasileira integra o time: Luciana Borio, que já trabalhou no FDA e no Conselho de Segurança Nacional dos EUA.

Quando será que o Brasil, berço desta pesquisadora, investirá o suficiente para manter aqui pessoas capazes como ela e tantos outros que estão no exterior? Quando poderemos ver soluções para grandes problemas apresentadas pelo Brasil ao mundo, por meio dos seus pesquisadores?

Do jeito que a coisa vai, mais um século será necessário para tanto. Enquanto não renascemos de novo para ver, PARABÉNS AO PRESIDENTE ELEITO JOE BIDEN E À PESQUISADORA LUCIANA BORIO! SUCESSO À EQUIPE!

Aqui, você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta!

Share and Enjoy !

0Shares
0

Author: José Vieira

Jornalista/Articulista, bacharel em Direito(aprovado na OAB), servidor público, professor do Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos - CESDH, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, com MBA em Gestão Pública,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *