BRUNO COVAS LIDERA PESQUISA IBOPE EM SP

*YURI MURAKAMI/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O atual prefeito da capital paulista, Bruno Covas(PSDB), lidera com 32% a disputa nesta eleição municipal. Em segundo lugar aparece Guilherme Boulos (PSOL) com 13%, Celso Russomano (Republicanos) com 12% e Márcio França (PSB) com 10% das intenções de voto.

O interessante dessa pesquisa é que os três candidatos logo abaixo de Covas estão tecnicamente empatados na disputa, tornando o cenário imprevisível.

Impressiona o fato de não haver nenhum nome que empolgue o eleitorado e ameace a candidatura de Bruno Covas. Todos têm postura mediana, inclusive políticos tarimbados como Russomano e França. Isso demonstra um certo cansaço e falta de esperança da população em relação aos políticos existentes, e o mais preocupante é que não surge ninguém que transpareça algo melhor.

Se continuarmos assim até 2022 as coisas poderão ficar muito piores do que estão hoje, sem dúvida.

Aqui você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta!

Share and Enjoy !

0Shares
0

Author: José Vieira

Jornalista/Articulista, bacharel em Direito(aprovado na OAB), servidor público, professor do Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos - CESDH, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, com MBA em Gestão Pública,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *