EBOLA: CASA BRANCA ALERTA PARA PERIGO DE NOVOS SURTOS

Imagem: nfid.org

A Casa Branca (sede do governo americano) alerta para novos surtos do Ebola na República Democrática do Congo e na Guiné.

Segundo a manifestação do governo americano, as consequências podem ser catastróficas, considerando-se que o mundo se recupera da pandemua do Coronavírus.

A nota diz, ainda, que todos os esforços devem ser realizados para conter estes surtos, antes que se tornem epidemias em grande escala.

O governo americano conclama a todos para que auxiliem na contenção dos surtos, enquanto a OMS já envia vacinas para a região.

Países vizinhos aqueles que têm o surto já fecharam suas fronteiras e trabalham pela imunização da população.

Todo o cuidado será pouco, daqui por diante. A convivência nunca mais será a mesma entre os povos após a pandemia do Coronavírus, e as medidas sanitárias de proteção vieram para ficar, pois vírus conhecidos ressurgem com intensidade e outros novos podem surgir.

Fonte da notícia: olhardigital.com.br

Aqui você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta.

Share and Enjoy !

Shares

Author: José Vieira

Jornalista/Articulista, bacharel em Direito(aprovado na OAB), servidor público, professor do Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos - CESDH, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, com MBA em Gestão Pública,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *