BRASIL: DESFILE MILITAR EXPÕE O PAÍS AO RIDÍCULO

02:37:2102:37:22

Antigamente a esquerda se incumbia de ridicularizar o regime militar.

Hoje, os próprios militares se expõe ao ridiculo, por ordem de um filho da Caserna que aparenta não ter consciência do seu papel no país.

Ao fazer exposição constante das Forças Armadas, o presidente fragiliza Instituições sérias do país, como o Exército, Marinha e Aeronáutica, e se contrapõe aos mais comezinhos valores do Estado Democrático e de Direito.

O Brasil não merece ser exposto desta maneira. As manchetes dos maiores jornais do mundo mostram o nível de desgraça pública a que chegamos.

Ao que parece, o governo atual tem sérios traços suicidas.

Com pífios índices de aprovação popular e sem conseguir ver suas propostas aprovadas no parlamento, o governo somente conseguiu realizar a reforma da previdência, dentre as mudanças estruturantes do Estado, nada mais.

Reformas Tributária e Administrativa são assuntos sérios a serem tratados, e somente seguirão adiante por impulso do parlamento, caso não tenham que se debruçar sobre outras sandices vindas do Executivo, como a natimorta e derrotada PEC do Voto Impresso.

De outra feita, é preciso saber até quando os militares suportarão essa fragilização e uso indevido de sua imagem.

Vergonha, vergonha e mais vergonha. Até quando?

Share and Enjoy !

Shares

Author: José Vieira

Jornalista/Articulista, bacharel em Direito(aprovado na OAB), servidor público, professor do Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos - CESDH, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, com MBA em Gestão Pública,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *