BRASIL: PRESIDENTE SE DIZ “IMBROCHÁVEL” EM DISCURSO NO DIA DA PÁTRIA

Please follow and like us:
onpost_follow
Tweet
Share
submit to reddit

Em uma manifestação totalmente desnecessária, o presidente Bolsonaro, após tecer vários elogios à primeira dama, se diz “imbrochável”.

É uma fala que reforça sua postura perante os bolsonaristas mais aguerridos, porém, em relação aos demais eleitores, pode soar como grosseria e falta de compostura inimagináveis para um chefe de Estado.

Ninguém minimamente recatado ou consciente sobre o que cada momento da vida exige de nós aceita sem críticas esse tipo de conduta.

Qual interesse, para o país, em uma data magna, 200 anos de Independência, teria uma situação tão pessoal e privada como essa? NENHUM!

Foi uma mancha gerada pelo sentimento de autoafirmação incontido, um ego inflado diante do mundo, que mais uma vez gera manchetes de jornal desagradáveis.

Foi bem até aconselhar o casamento de homens com mulheres com apregoadas virtudes da primeira dama, o que soaria como elegante galanteio ou declaração de amor.

Depois disso, jogou tudo por terra. O Brasil ganhou as manchetes dos maiores jornais do mundo não pela grandeza de nossa data magna, mas pela referência feita pelo presidente da república a sua suposta virilidade.

Triste e, lamentavelmente, histórico.

Aqui você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta.

Please follow and like us:
onpost_follow
Tweet
Share
submit to reddit
Sobre José Vieira 176 artigos
Professor, Jornalista, Bacharel em Direito(com OAB), Servidor Público, Pós-graduado em Direito da Comunicação Digital, MBA em Gestão Pública, Pós-graduado em Direito Administrativo

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*